Nosso Colégio / Tour Virtual
Quadra Poliesportiva

A quadra poliesportiva, proporciona ótima infra-estrutura. Por meio do esporte, o Colégio desenvolve e executa projetos que contemplam a prática intensiva das diversas modalidades desportivas, voltadas tanto para competição quanto para socialização dos alunos, conforme a faixa etária.

Algumas modalidades são oferecidas em contraturno, como atividades modulares. As equipes desportivas do colégio participam de diversos torneios intercolegiais. A quadra é utilizada para práticas esportivas como: jogos de basquete, tênis, vôlei, futsal entre outros, além de ser um espaço de lazer para os estudantes.