Nosso Colégio / Tour Virtual
Faça um tour virtual e conheça como é o Colégio Dom Bosco

O Colégio Dom Bosco tem como principal objetivo oferecer educação de qualidade, transmitindo aos alunos valores para a vida toda e estimulando a constante busca do conhecimento. Outro compromisso do colégio é valorizar o indivíduo e educá-lo para tornar-se um cidadão consciente de seu papel na sociedade. Com base nesses princípios, o Dom Bosco tornou-se um dos mais completos grupos educacionais do país.

Em Telêmaco Borba o Dom Bosco oferece Educação Infantil (Maternal, Nível I, Nível II e III), Ensino Fundamental I (do 1° ao 5 ano), Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano), Ensino Médio – incluindo o Terceirão que visa preparar o aluno para o vestibular e Cursinho Pré-Vestibular Semiextensivo.