Ensino / Ensino Fundamental I
Valores que fazem a formação ir além

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade se consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática. Busca da autonomia, atitudes pensadas sobre aspectos do cotidiano, responsabilidade social e ambiental, grandes descobertas sobre conteúdos das várias áreas de conhecimento são conquistas das crianças.

Espaço para tudo e para todos

O ambiente de ensino precisa de sintonia com o aprendizado. Afinal, nele se dá grande parte do contato dos alunos com os conhecimentos de que necessitarão para toda a vida. Com estrutura completa de ensino, salas especiais, laboratórios e apoio multimídia, o aluno embarca no universo do conhecimento com um único destino: aprender de verdade.

Acesso rápido às informações, softwares educacionais, simuladores, visitas virtuais, aprendizagem de segunda língua com a mesma metodologia aplicada no exterior, acompanhamento da matéria e inúmeras atividades postadas no Portal, interação com a lousa eletrônica e muito mais. No Dom Bosco, seu filho tem inúmeras possibilidades de potencializar a aprendizagem, indo muito além dos livros didáticos, com atualização permanente e uso de recursos presentes em todo o ambiente social onde convive.

Projetos para o futuro do seu filho
Aprender é aplicar e transformar o conhecimento

O Dom Bosco proporciona oportunidades para seu filho entrar em contato como conteúdo também fora de sala, em projetos sociais, culturais e ambientais.

enviar para
um amigo

Seu nome é obrigatório.O nome deve conter no mínimo 2 letras.

Seu eMail é obrigatório.eMail inválido.

O nome do seu amigo é obrigatório.O nome deve conter no mínimo 2 letras.

O eMail do seu amigo é obrigatório.eMail inválido.

Colégio Dom Bosco de Telêmaco Borba
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1181 - Alto das Oliveiras - CEP: 84266-010 - CxP: 2051 - Telêmaco Borba/PR
| 42 | 3271-8000