Nosso Colégio / Tour Virtual
CEI - Centro de Educação Infantil

Construído para atender os requisitos da educação infantil, com ampla área para recreação, o Centro de Educação Infantil do Colégio Dom Bosco é um espaço que valoriza a integração com os alunos, oferecendo um ambiente de transição entre o lar e a escola de ensino fundamental.

O objetivo do Colégio Dom Bosco é que esta seja uma extensão da família considerando-se os cuidados, princípios e valores, e ao mesmo tempo o local onde as crianças possam adquirir conhecimento formal e se desenvolver de maneira permanente e equilibrada.

Com isso, diferencia-se da tendência comum de uma educação meramente informativa, trabalhando seus conteúdos de maneira prática, lúdica e prazerosa para a criança.

O trabalho desenvolvido nos últimos cinco anos demonstra o compromisso e a responsabilidade de cuidar e educar das nossas crianças e os resultados tem sido muito recompensadores. Entretanto, temos a plena convicção de que ainda há muito por fazer e somos conscientes do papel da escola na transformação positiva da sociedade e na realização do potencial de cada indivíduo.

enviar para
um amigo

Seu nome é obrigatório.O nome deve conter no mínimo 2 letras.

Seu eMail é obrigatório.eMail inválido.

O nome do seu amigo é obrigatório.O nome deve conter no mínimo 2 letras.

O eMail do seu amigo é obrigatório.eMail inválido.

Colégio Dom Bosco de Telêmaco Borba
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1181 - Alto das Oliveiras - CEP: 84266-010 - CxP: 2051 - Telêmaco Borba/PR
| 42 | 3271-8000