Pré-Vestibular / Semiextensivo
Mais de 80% de aprovação nos vestibulares!

O que é

Visando atender os estudantes que estão em busca de maior aprendizado, a Fateb/Dom Bosco oferece o Cursinho Pré-Vestibular Semiextensivo Dom Bosco, com os melhores professores da região.

Os cursinhos pré-vestibulares são de extrema importância para aqueles que buscam uma vaga na universidade, afinal, devido a concorrência cada vez mais acirrada, torna-se necessário preparar-se melhor para passar no vestibular.

O objetivo do cursinho é proporcionar aos alunos uma revisão e aprimorar vários conteúdos aprendidos ao longo da vida escolar, juntamente com a resolução de exercícios e auxílio na interpretação das questões aplicadas nas provas dos vestibulares.

Aprovados Vestibular 2013 | Colégio Dom Bosco de Telêmaco Borba

O que o Dom Bosco oferece

O Cursinho Pré-Vestibular Semiextensivo Dom Bosco proporciona aos alunos, além das aulas normais:
• Aulas em multimídia;
• Aulões de véspera;
• Simulados;
• Empréstimo de livros de literatura;
• Sala de estudo;
• Resumos de livros de literatura;
• Serviço de atendimento ao aluno.

Com duração de agosto a dezembro, as aulas do Cursinho Pré-vestibular Dom Bosco são realizadas de segunda a sexta, das 19h às 22h30.

Início das aulas

11 de agosto de 2014

Venha fazer parte deste time! Mais de 80% de aprovação nos vestibulares da região e do Brasil.