Biblioteca Central

A Biblioteca Central conta com mais de 35.000 exemplares, uma biblioteca virtual e um sistema informatizado que facilita a localização do livro desejado. O empréstimo é efetuado com a utilização da carteirinha do aluno. O aluno poderá emprestar até três livros por vez, podendo permanecer com o livro durante três dias consecutivos, com direito à renovação, estando sujeito à multa diária no caso de atraso na devolução. Todas as turmas desenvolvem, durante o ano letivo, o projeto de leitura de acordo com o planejamento do professor da disciplina de Língua Portuguesa ou Redação.
A Biblioteca Central tem como principal objetivo possibilitar aos alunos o acesso à informação, ampliando, dessa forma, sua participação qualitativa em todas as instâncias dos processos sociais, culturais e educacionais, atendendo às funções de pesquisa e ensino.